A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente as compras realizadas em site oficial: www.sublimesono.com.br
O consumidor pode solicitar a troca ou cancelamento/devolução por arrependimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Verifique o produto no ato da entrega! Se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria, recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal.
Para solicitar a troca de um produto por outro modelo, dentro do prazo de 7 dias do recebimento, entre em contato conosco pelo telefone (85) 8200-3015 ou pelo e-mail: [email protected]
Caso você tenha comprado o produto na medida errada, realizaremos a troca desde que sua solicitação seja registrada dentro do prazo legal citado acima. O valor pago será convertido em crédito para emissão de um novo pedido em nosso site. Será necessário arcar com a diferença de preço entre os produtos e o valor do frete.
Mantenha o produto que será devolvido bem acondicionado. As transportadoras não realizam coletas se as mercadorias não estiverem envolvidas em uma embalagem plástica.
Solicitações de troca por defeito fora do período de 7 dias, mas dentro do prazo de garantia, serão tratadas pela assistência técnica. Será obrigatório o envio de imagem ou vídeo que demonstre a avaria no produto, o CPF do comprador e o número da nota fiscal para o e-mail [email protected]
Ao confirmar um defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos, as devidas atitudes serão tomadas.
Você pode cancelar o pedido dentro do prazo legal citado acima. É obrigatório o registro da solicitação de cancelamento no e-mail www.sublimesono.com.br
O consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições deconservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.
No caso de colchões, o produto será coletado em sua residência e devolvido à fábrica no prazo de até o dobro do prazo de entrega. No caso de travesseiros, acessórios e colchões de berço, você será orientado (a) a postar o produto em uma unidade de coleta mais próxima. Após a chegada e conferência, realizaremos o cancelamento da venda realizada no cartão de crédito ou o depósito em casos de pagamento por boleto ou pix. Considere os prazos de reembolso citados abaixo.
É de resposabilidade do cliente o "transporte" do produto a loja para a devolução.
Você poderá ser ressarcido das seguidas formas:
Pagamento realizado através de Cartão de Crédito:
Pagamento realizado através de Boleto Bancário ou Pix:
Sublime Sono
CNPJ: 40.236.738/0001-77 CEP: 61.900-540 End: AV VII (CJ JEREISSATI I - N°: 260 / B - Jereissate 1